Feliz 1 aninho, minha filha!

Minha querida filha,

Confesso que estou em estado de choque que você já está fazendo 1 ano.

Foi outro dia que meus pais me levavam na escola. Foi outro dia eu era solteira e saía todo final de semana com minhas amigas. Foi outro dia que me casei. Foi outro dia que vi minha barriga crescer. Foi outro dia que ver sua carinha foi a maior emoção da minha vida. Foi outro dia que eu chorava de aflição porque você não mamava. Foi outro dia que chorei ao ver seu primeiro sorriso. Foi outro dia que o fato de você conseguir se desvirar foi a conquista do mês. Foi outro dia que você começou a comer outras coisas além de leite e a gente não parava de rir da sua careta. Foi outro dia que você aprendeu a sentar. Foi outro dia (literalmente) que você aprendeu a mandar beijos, engatinhar, brincar, andar segurando nos móveis.

Como pode ter passado tão rápido? Como pode eu ainda não ter me acostumado com o fato de que sou mãe? Como pode você ter preenchido de tal forma a minha vida que meus olhos se enchem de lágrimas quando penso na última travessura, conquistas ou sorriso que você deu? Como pode ver você rindo com seu pai encher tanto meu coração? Como pode eu, tão medrosa com mudanças, enfrentar com você as fases de quem está começando a conhecer o mundo? Como pode eu nunca mais ter dormido a noite inteira tranquilamente e não ter virado uma chata?

Como pode a combinação de genes, destino e milagre ter criado essa criaturinha que eu amo até doer?

Feliz aniversário!

Mamãe

8 comentários

  1. Como pode eu chorar com ima declaração tão linda?
    Juju, a Sofia tem a maior sorte do mundo em tê-la como mãe! E você, a mamãe mais abençada em tê-la como filha…. E eu? Eu uma das pessoas mais gratas a Deus em tê-las pertinho de mim! Parabéns princesa Sofia! A titia japa te ama demais!

  2. É muita felicidade para um dia só! Acompanhar desde a contagem regressiva desde quando era só um pontinho no ultrassom até o primeiro aniversário é mágico! Passou tão rápido que parece que foi agora que nasceu, mas foi tão denso que parece que está conosco a muito mais tempo. Não dá para explicar. Ela é linda!

O que você acha? Deixe uma resposta.

