Feliz terceiro aniversário, blog!

Ainda sob o efeito da incredulidade diante do fato que minha filha fez um ano, vem meu blog e completa três anos.

Tudo que é bom corre a olhos vistos!

Nestes três anos o blog viu a empolgação e erros iniciais, o contato com os amigos, o contato com desconhecidos do mundo virtual, eu morando fora, eu virando mãe, eu sem tempo, eu continuando a sentir prazer em dividir aqui minhas dicas de felicidades e de não tão boas escolhas no ócio…

Blog querido, que delícia que continuamos juntos!

E meu muito obrigada a você que lê, comenta, divide suas opiniões (aqui e na vida real), faz eu me sentir ouvida e acolhida.

 

Foto por Júlia A. O.

Foto por Júlia A. O.

4 comentários

  1. Ju,
    Parabéns pelo blog!!!
    Tem sido uma delícia acompanhar vcs nesses 3 anos!!!
    Sem contar as várias dicas boas que eu já aproveitei e as várias risadas que eu dei!!!
    Que venham muitos anos mais!!!
    Bjs

O que você acha? Deixe uma resposta.

