Cool ou bobinho?

O jeito fofo da Clarice Falcão fora do Portas dos Fundos é cativante. Desde que em pequenas doses. Senão enjoa.

clarice falcaoEssa foi minha conclusão após assistir ao filme “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”. Clarice é Clara, adolescente indecisa quanto ao que fazer da vida. Está no primeiro ano do curso de medicina e mata as aulas, para não fazer nada. Até conhecer o Guilherme, que lhe propõe uma espécie de gincana para que ela descubra do que gosta e para o que tem talento.

O filme é gracinha, divertidinho…até que chega uma hora que tantos “inhos” acabam se transformando em… bobinho. Além disso, o tempo todo eu me pegava pensando que o filme poderia ser uma produção norte-americana, com Zooey Deschanel no papel principal. Clarice e Zooey tem cabelos castanhos e olhos azuis, jeito meigo, fala gaguejante, cantam músicas doces.

O filme funciona mais para o público jovem ou para quem é super fã da Clarice. Para os demais, serve para um momento em que você não quer ocupar sua mente, só o seu tempo.

O que você acha? Deixe uma resposta.

