Quero mais horas no final de semana!

Olha o final de semana chegando aí, gente!

Eu sempre acabo o domingo com a sensação de que precisava de mais horas para fazer tudo o que eu queria. Tenho algumas visitas pendentes, uma casa que desde o nascimento da minha filha não consegui organizar totalmente, pilhas de livros e revistas implorando para serem lidas, álbuns a serem feitos… Acho que a gente sempre quer mais tempo, não é?

Nesse final de semana pretendo encontrar umas amigas, ir ao cinema e brincar muito com minha fofa.

E vocês, quais os planos?

2 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

