Dor corporal e memória

Hoje meus incômodos corporais estimularam meu cérebro a rememorar a origem deles (das dores)… Que coisa doida a relação corpo e mente…

A dor muscular na nádega esquerda me fez rir e lembrar da divertida noite jogando boliche com um dos meus casais preferidos.

O arranhão na mão me fez lembrar da brincadeira com minha filha e do quanto o ser humano nasce precisando de um adulto.

A cólica me fez filosofar sobre as dores e delícias de ter nascido mulher.

Obrigada, corpo, por sentir. Obrigada, mente, por não me ocupar só de pensamentos ruins, mas também de inúmeras lembranças boas e de esperança.

1 comentário

  1. Hahaha…corpo e mente….mente e corpo! Dor gostosa? Ou a felicidade que a mente me fez sentir refletiu no corpo?! rsrsrs Amodorei, com dor e tudo!

O que você acha? Deixe uma resposta.

