Inferno astral

Não sou muito supersticiosa, mas acredito em inferno astral. Naqueles dias terríveis antes do seu aniversário, que evaporam tão logo chega o dia de celebrar seu nascimento.

Eu crente que ia passar ilesa neste ano. Meu aniversário logo ali, na esquina. E eu livre das chatices! Não adianta comemorar antes do tempo. O inferno astral veio nos 45 do segundo tempo.

Filha com virose. Jantar de comemoração com o marido cancelado. Trabalhar à noite. Mau humor matinal. Pilhas de roupas acumuladas que eu nem vi.

Por outro lado, o inferno astral foi equilibrado por um engraçadíssimo encontro com minhas amigas, descobrir que minha tese está sendo estudada por outros (achei que ninguém nunca tinha lido!), assistir a mais um capítulo de um seriado com meu marido (ah! A alegria de quem não tem tempo livre!), ser informada de uma linda gravidez de gêmeos de uma pessoa que será ótima mãe e uma boa massagem.

Além do meu aniversário, que logo está aí. E, como vocês sabem, eu adoro fazer aniversário!

1 comentário

O que você acha? Deixe uma resposta.

