Tchau, 2014!

2014 foi um ano atribulado. Sempre tem aquele clichê de “como o ano passou rápido”, mas esse ano foi assim!

2011 foi um ano de altos (viagens incríveis) e baixos (perder minha avó querida).

2012 foi um ano lindo em que eu morei 5 meses e meio numa das cidades mais apaixonantes do mundo.

2013 foi um ano metade espera, metade o maior amor do mundo.

2014 foi o ano em que eu virei esse ser que é “mãe que trabalha”, “mãe que tem marido”, “mãe que tem amigos”, “mãe que procura tempo para ginástica, livros, lazer”, “mãe que é filha”, “mãe que …” já nem sei mais. Foi para lá de prazeroso ver minha filha crescer. Mas também foi muito cansativo tentar dar conta de tantas coisas, de tentar achar um equilíbrio e me descabelar quando a balança pendia demais para um lado, de adaptar minha vida à responsabilidade que é querer educar corretamente uma criança, de não sentir culpa quando eu tinha um tempo só meu, de abrir mão, de mudar o olhar, de respirar fundo… Um ano de aprendizado.

Estou animada para 2015! Acho que vai ser, não, vai ser um ano em que eu vou lidar melhor com as mudanças, fixar um novo ritmo, viajar e voltar a ter momentos criativos.

Desejo que todos vocês também desejem e alcancem seus sonhos em 2015!

Por fim, quero deixar meu muito obrigada para você que lê meus posts, comenta, dá um like no facebook ou simplesmente – e esse é o mais importante – decide arriscar seguir uma dica minha e encontra momentos de felicidade.

9 comentários

  1. Oi, Julia! Queria te agradecer por indicar um livro que gostei muito, A Garota Exemplar. No profile do teu blog vc pede que as pessoas te indiquem livros. Não sei se vc conhece a série Becky Bloom da Sophie Kinsella. É de rolar de rir. Bjs, Anália

      1. Li, sim. São ótimos. A gente dá muita risada e fica o tempo todo com aquele nó na barriga para ver como ela vai se sair de tanta confusão que arruma. Bj

O que você acha? Deixe uma resposta.

