Sorteada <3

Antes de retomar os posts no blog, quero contar sobre algo incrível que só acontece nesse mundo paralelo e incrível que é a internet.

Como vocês sabem, eu ADORO o blog da Juliana, o Fina Flor. São textos sobre o cotidiano escritos com uma combinação tão linda de palavras, que sempre me deixam feliz com a língua portuguesa. Pois bem. No fim do ano, como ela tradicionalmente faz, houve um sorteio cuo prêmio era um livro, a ser escolhido pela Juliana.

E não é que eu ganhei? Jeito incrível de começar o ano!

confetear

Não bastasse eu ter ganho, ainda pude escolher outra pessoa para ser presenteada. Pensei na minha mãe, mas seria nepotismo, então resolvi seguir o espírito do sorteio, que é unir pessoas que se conhecem virtualmente, e indiquei a Michele. Ela escreve em outro blog preferido, o Resumo da Ópera.

Quem quiser se divertir com a saga do sorteio, leia aqui:

http://juliana-finaflor.blogspot.com.br/2015/01/a-escolha-da-julia.html

http://juliana-finaflor.blogspot.com.br/2015/01/sorteio.html

O que você acha? Deixe uma resposta.

