Curry indiano x tailandês

O titulo é para chamar atenção. Não vou tecer uma longa lista comparando o curry indiano com o tailandês. Os dois são deliciosos! Deixo para você a tarefa de experimentar ambos e dar seu veredito.

Para o curry indiano, eu recomendo o Tandoor. Eu amava o Govinda, tradicional restaurante indiano no Brooklin, que fechou. Então mudei para um restaurante no shopping Morumbi, que também fechou. Alguém me explica por que na megalópole São Paulo, com espaço para tantos gostos, os restaurantes indianos não estão indo bem? Agora descobrimos o Tandoor, no Paraíso (R. Dr. Rafael de Barros, 408). O lugar não é muito bonitinho, mas a comida…nhaaammmmm! E, o que achei mais curioso, vários indianos frequentam o lugar!

Foto por Cristiano Cittadino Oliveira

Foto por Cristiano Cittadino Oliveira

Para o curry tailandês, a dica da minha amiga Flavia: Namga, em Perdizes (Rua Apiacás, 92). O curry indiano me é mais conhecido e o tailandês é mais perfumado. Tem, tem, tem, tem que pedir o arroz de jasmim com leite de coco. De matar de bom.

Foto por Cristiano Cittadino Oliveira

Foto por Cristiano Cittadino Oliveira

Boa disputa!

O que você acha? Deixe uma resposta.

