Tag: 33 perguntas

O cérebro está a mil com os preparativos das férias, então a tag 33 perguntas serviu para desanuviar e permitir que eu não suma do blog!

criança lendo fofa

1. Por que você costumava levar bronca quando criança?
Eu era (sou) comportada. Tomei bronca nas poucas vezes em que nas brigas com meu irmão eu levei a culpa.

2. Qual foi a última vez em que você saiu sem rumo?
Será que alguma vez saí sem rumo? Eu sou uma “planejadora”.

3. Três objetivos para seu futuro…
Viajar, deixar de me importar com a opinião dos outros e limpar minha caixa de entrada do email.

4. O que você encontraria se abrisse a geladeira neste exato momento?
Leite, água, fruta, comida para minha filha.

5. Qual tecnologia ocupa mais o seu tempo?
Computador.

6. Uma coisa usada que você comprou…
Eu não gosto de coisa usada, confesso.

7. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Preparar a mamadeira da minha filha (ela é meu despertador… Às 6h30, que sono!).

8. Do que você precisa neste exato momento?
De um estagiário bom.

9. Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?
Um texto da Verily magazine sobre a duquesa Kate e a inspiração de assumir o corpo pós-parto (leia aqui)

10. Um souvenir que você comprou ou ganhou…
Amo as Matrioskas que comprei e que ganhei de souvenir.

11. O que te deixa estressada?
Estar atrasada, trânsito, ter que ligar para a central de atendimento, as coisas não saírem como eu planejei.

12. Já morou em outro país além do Brasil?
Sim. E por mais que eu ame o Brasil, que saudades desses intercâmbios…

13. Você tem tatuagem?
Não. Do jeio que sou alérgica, minha mãe diz que elas seriam em alto relevo.

14. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
Viva o Google! Além de servir ao meu trabalho todo dia, pesquiso como chegar aos lugares. A última que pesquisei é como chegar a casa de uma amiga.

15. Qual a sua maneira de ser egoísta?
Comendo toda a barra do chocolate.

16. O que demora demais?
Tanta coisa… Cólica, chegar no trabalho, chegar em casa, chegar o final de semana.

17. A última vez em que você ficou acordada durante a noite toda…
No primeiro dia da minha filha em casa. Pais inexperientes, é o que eu tenho a dizer.

18. Qual comida que todo mundo ama mas que você odeia?
Mamão.

19. O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você?
Sapato preto, calça social beige, camisa preta, malha preta. O que ela diz sobre mim? Que eu estava com pouca inspiração.

20. Já fez amigos ou se apaixonou por alguém que você conheceu pela internet?
Tenho conhecidos da internet, mas minha paixão e meus amigos foram adquiridos na vida “real”.

22. Qual foi a primeira coisa que você comprou com seu dinheiro?
Revistinha da Mônica.

23. O que tem na sua prateleira?
Coisas em excesso.

24. Como você se acalma depois de um dia estressante?
Capotando na cama.

25. Escreva sobre algo que você quebrou…
Quebrei uma promessa para mim mesma. Mas continuo tentando.

26. O que você mais gosta de comer no café da manhã?
De silêncio. Isso não existe mais na minha casa, os cafés da manhã agora são ruidosos.

27. Como quer que sua vida de aposentada seja?
Com saúde, dinheiro e boa companhia.

28. O que você leva em consideração ao votar em um partido político?
Vamos pular esse assunto deprimente?

29. A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?
A religiosidade é, isso de crer em algo maior, de fazer o bem ao outro. Já quanto aos dogmas da religião, é algo que me questiono há um bom tempo.

30. Como está sua casa agora, limpa, suja?
Limpa. Com brinquedos na sala. Com a mala do meu marido aberta. Com uma pilha de revistas me esperando.

31. Você não economiza quando o assunto é…
Viagem. Melhor dinheiro gasto.

32. Você separa o lixo para reciclagem?
Quando lembro.

33. Sua sobremesa favorita?
Brigadeiro. E também o pavê da minha mãe.

Quem mais respondeu:
A Michelle, do Resumo da Opera e a Juliana, do Fina Flor. E a Del, do Bonjour Circus, acabei de me tocar.

2 comentários

  1. Acho que se eu pensar que minha mesadinha foi meu primeiro dinheiro, talvez tenha gastado com revistinha da Mônica também, mas não lembro. Como eu amava! 🙂

O que você acha? Deixe uma resposta.

