Amarelinhos

Em dúvida do que fazer no final de semana?

Assista o desenho animado “Minions”. Seja com criança ou na companhia de adulto, é diversão na certa. Esses seres amarelos que veneram os malvados são muito divertidos!!!

Há quem ache o filme um pouco violento para crianças pequenas – como eu fui criança nos anos 80 sem maiores traumas, com os bem violentos Pica Pau e Tom & Jerry, creio que os pequenos sabem diferenciar a violência da vida real daquelas espalhafatosas dos desenhos.

O filme é conta a história dos minions desde que eram seres de uma única célula até pouco antes de conhecerem o Gru (do filme “Meu malvado favorito”). Uma aula de história mundial, com algumas sacadas bem adultas e outras bem ao gosto infantil.

minions

Além de ser um filme que rendeu boas gargalhadas, vai ficar para sempre na minha memória com um gosto doce: a primeira vez que levamos nossa filha ao cinema!

Meu marido botava fé que ela iria aguentar a sessão inteira; eu apostei em 20 minutos. Perdi. Ela ficou vidrada na telona. Isso só foi possível, porém, com o apoio de pipoca (muita), leite, pular de um colo para outro e de volta para seu assento e muda de novo… O fofo foi que nas cenas bem agitadas ela dava risada. Que gostoso ouvir isso. Espero que ela também tenha gostado de ouvir nossas risadas. Que não foram poucas 🙂

O que você acha? Deixe uma resposta.

