Feliz aniversário de 4 anos, blog!

Blog, parabéns por seus quatros anos!!!

Foto por Júlia A. O.

Foto por Júlia A. O.

Como eu já sabia que hoje seria MUITO corrido, a festinha do blog aconteceu ontem, com direito a cupcake e compra de três livros. Minha resolução de comprar menos livros deve ceder frente a um presente de aniversário, vocês não acham?
Por acaso, foi ontem também que uma amiga (obrigada, ) me doou um livro do Jostein Gaarder, que eu adoro e que há anos não leio.
Festa antecipada, sim, mas digna desse espaço tão meu e ao mesmo tempo tão do mundo.
Como um filho.

O que você acha? Deixe uma resposta.

