29 anos para sempre

“A incrível história de Adaline” não é uma obra relevante, original, emocionante ou qualquer primor de construção narrativa. É um pequeno e bonitinho filme de amor. Um romance bem açucarado. Com detalhes que, no entanto, o retiram da prateleira dos filmes passáveis e o coloca na prateleira de bons filmes para uma noite cinzenta.

Blake Lively (que menina charmosa, até dá um pouco de raiva) é Adaline. Em um acidente de carro, acontece uma conjunção de fatores que a torna imortal. Ela para sempre terá 29 anos. E se essa é uma idade em que ela é linda, jovem e feliz, com seu marido e filhinha, é uma maldição viver para sempre e perder as pessoas que lhe são mais queridas. Imagina sua filha envelhecer e você continuar com 29 anos?

a incrivel historia de adaline

Com medo de se envolver com outras pessoas e de se transformar em objeto de estudo científico, Adaline foge pelo mundo, mudando de identidade e cidade de tempos em tempos. Até que uma paixão à primeira vista pelo igualmente charmoso Ellis (Michiel Huisman) a faz repensar seu modo de viver.

A fotografia do filme é belíssima, como se uma fábula fosse. As atuações são o.k. e o texto não é nada acima da média. O resultado final é um filme gostosinho de se assistir, se acompanhado por uma guloseima e um coração leve.

Anúncios

2 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s