Nicole não é Grace

Se eu me rendesse à preguiça, copiaria certo trechos da minha resenha sobre o filme da princesa Diana para falar sobre o filme da princesa Grace…

grace de monaco

“Grace de Mônaco” retrata uma pessoa icônica. Beleza, glamour, realeza. Um aparente conto de fadas da vida real. Uma fórmula perfeita, se não fosse a alta de substância, que faz o lindo bolo se despedaçar com o calor.

Nicole Kidman se esforça para convencer como Grace (Naomi Watts como Diana se saiu melhor). O resultado é mediano. E se por um lado o filme sobre a princesa Grace apresenta uma história mais interessante do que “Diana”, por outro a tristeza e a vontade de pertencer não são bem explorados.

Eu saí do cinema com aquela sensação de “bleh”. Não é ruim, tampouco me acrescentou algo. Uma sessão da tarde é o lugar desse filme que não conseguiu captar as nuances de quem não estabeleceu com certeza seu lugar no mundo.

O que você acha? Deixe uma resposta.

