Standstill

Comecei as 800 páginas de “Mr. Norrell & Jonathan Stange”, de Susanna Clarke, muito empolgada. Estou agora a passos de lesma, ao ponto de parecer que o marcador de livros não mudou de lugar.

Tantos filmes bons do Oscar e não tive tempo de ir ao cinema.

E também tem os da AppleTv e do Netflix, só que o sono ganha de mim.

As ideias para posts surgem para logo serem afastadas pelas tarefas do trabalho ou do cotidiano do ser adulto.

Minhas amigas e eu não conseguimos decidir por uma data para nos encontrarmos.

A pilha de revista está juntando pó.

Há fases de “suspensão”. Não vou lutar contra ela. Vou deixar o tempo do mundo reorganizar meu tempo a seu próprio tempo.

O que você acha? Deixe uma resposta.

