Atualmente eu estou…

… me culpando por não ter comemorado o aniversário do blog, que foi dia 12. Parabéns meu querido esquecido! Ainda acredito que um dia a gente volta a ser companhia rotineira.

… lendo – e adorando – o calhamaço “O temor do sábio”, de Patrick Rothfuss.

… ouvindo uma música boa de dançar, da Pia Mia, “Touch”.

… assistindo a “Patrulha canina” no Netflix. Quase não tenho tempo de assistir a nada adulto, então eu obedeço a minha filha e sento juntinho dela para ver o mesmo episódio pela milésima vez.

… comendo com moderação. Na maior parte dos dias. Excluindo finais de semana e dias de nóia de chocolate.

… organizando a casa e quebrando a cabeça para fazer caber tudo que acumulamos nestes anos mais as aquisições para o novo membro da família, que logo chegará para aumentar o tamanho do meu coração, mas não da nossa casa.

2 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

