Feliz aniversário de 6 anos, blog!

Hein? Seis anos?

Levei um susto. Como pode meu blog já ter tudo isso de tempo?

A gente era bem grudadinho e cheio de ideias no começo. Então vieram os filhos de carne e osso, que tomaram meu tempo (e meu coração, minha cabeça, minha conta bancária, praticamente quase todo meu ser!).

E o blog ficou de lado. Mas NUNCA ABANDONADO!

Venho aqui de vez em quando, escrever sobre algo que eu acredito que vale a pena dividir. Ou quando nem é algo tão interessante, mas aconteceu de eu me ver num momento em que eu pude achar tempo para escrever.

Então, meu blog querido, desejo que a gente continue por aqui, com mais ou menos frequência, mas SEMPRE com o mesmo amor pela leitura. Isso não diminui com nenhuma mudança na minha vida.

Ler é parte de quem eu sou. ❤

4 comentários

O que você acha? Deixe uma resposta.

